sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Toma lá mais este

Bom cheguei à conclusão que o meu blog era tão interessante e divertido de ler que decidi por o clássico dos clássicos PAC-MAN disponível. Assim sempre vale mais a pena ter vindo. Funciona mais ou menos como uma ida a um cocktail, não se sabe bem porque lá vamos e não saímos de lá mais felizes mas sempre deu para comer 2 croquetes e trazer um risól de camarão no bolso. Notem na qualidade de tradução inglês - português do jogo, muito bom mesmo. A verdade é que já lá vão 28 anos e este jogo continua uma maravilha.
Já me tinham avisado, mais do que uma vez, que cortar o cabelo no estrangeiro dava em asneira. Ainda assim achei que com as dimensão absurda que já estava a tomar, o meu cabelo pudesse ser confundido com o do Fernando Couto (antigo defesa da nossa selecção). Fui a um cabeleireiro no centro da cidade onde passei mais tempo a explicar como queria cortar do que de facto a cortar. Resultado, melhor do que estava mas pior do que queria. Conclusão, profissionais do corte de cabelo não falam inglês, nem por gestos.
Falando de coisas bem mais felizes, descobri que no bar onde muitos erasmus costumam ir sair à noite, de nome "Highlander", tem a fama e tradição de servir um copo de 3L de imperial que custa 15euros. Diz o dono do bar que quem conseguir beber tudo em 30min não paga! Existe inclusive um espelho por trás do bar que regista os recortes até hoje. Note-se que na categoria de bestas quadradas masculinas temos um menino que bebeu em 4min e em femininos, perdão, em mulher/homem um recorde de 8min. Já prometi que iria beber o famoso copo de imperial não acredito é que o faça em 30min.
Adeus e obrigado,

3 comentários:

Unknown disse...

Por acaso, mas SÓ por acaso, o blog está interessante LOL Já me fizeste rir uma beca... Até ao momento em que puseste o pac-man - aí ia tendo um ataque cardíaco. Não é que ao clicar no "jogar jogo" (redundante até não poder mais) apercebi-me que o som do meu bichinho estava no máximo? LOL Afinal serve para alguma coisa: Processas o McDonalds (por um eventual ataque cardíaco) e eu processo-te (pelo meu PSEUDO ataque lol) e ficamos todos felizes... Que tal? lol Bjs, fica bem!

Nikki Kanji disse...

3L d cerveja? Oh meu deus! Eu até queria deixar um comentario... mas sinceramente, n sei o que dizer... 3L? bem... sabes o q m assusta, é q tu adoras o facto de haver cervejas d 3L disponiveis a 15euros! e tas morto p bater os teus proprios recordes! isso sim, assusta me!

Joal disse...

3L de Cerveja?............em 30minutos?....................hop é na boa... essa gente de fora não conhece o tombola nem o velhim de 71 ano de certeza! lolol abraçes orelio, vai dando noticias por aqui que estou gostando de saber que continuas vivo :).

Btw..realmente se tivece um "+" e um "-" para o volume no Pac-Man era qualquer coisa de mt bom! Pelomenos os meus ouvidos iriam gostar de saber.