quarta-feira, 17 de setembro de 2008

tenho uma televisão e tudo

Quando não há muito a dizer agente fala sobre o tempo. Se as temperaturas continuam a descer ao ritmo que tenho sentido o mais provável é que tenha de deixar de passear na minha menina de 60 anos tão frequentemente. De qualquer das formas também ainda não percebi bem quem é que transporta quem. F$!"$#%$ que isto aqui faz mesmo frio. Portanto passar mais tempo em casa e só sair para cafés. Lojas de café e assim. Ou então começar a beber mais qualquer coisinha pode ser que ajude. São só uma ideias...

Hoje cheguei a conclusão que ainda não liguei uma vez que fosse a televisão que tenho no quarto. Não sei se foi discriminação pelo facto de ter um ecrã de 25cm se por falta de tempo. Já agora aproveito e deixa lá ver se isto funciona... não só funciona como tem 40canais e metade deles não estão traduzidos. Está a dar a cerimónia de encerramento dos J.O., aquilo foi mesmo à grande, mas também está a dar a vida de uma teenager na MTV agora não sei o que escolher. Infelizmente o Discovery está dobrado para dutch, adormecer a ver no Discovery super-maquinas a empurrar 20toneladas de brita de uma só vez é qualidade de vida.

Em relação ás pessoas que se queixaram que o Pac-Man tava muito alto, primeiro que culpa é que eu tenho de andarem com o volume dos vossos computadores lá para cima? hum? eu acho que sim... hum? Segundo, epa clássico que é clássico tem fundo preto, quatro cores e quatro movimentos no máximo! Volume? Onde é que se baixava o volume do Sonic na Megadrive? Na televisão! Não era no jogo.
Não existem discotecas em Maastricht mas os bares são muito porreiros e tenho saído com as centenas de erasmus que invadem a cidade todos os semestres. Tenho-me divertido imenso a ver meninos que saíram de casa pela primeira vez a apanhar com cada bezana que ficam no limiar do ridículo e do capotanço.

Vou estar em Lisboa a partir de amanhã e até dia 24, por isso aqueles que têm muitas saudades e não vivem bem sem a minha presença podem sempre tentar ligar-me. Estas palavras fizeram-me sentir um Deus, acho que gostava de ser um Deus. Pessoas a rezar por mim e eu ali a mandar milagres cá para baixo em todas as formas e assim.
Já tenho facebook, pelos visto toda a gente usa e depois e muitos pedidos lá cedi. Fica uma foto do meu quarto para verem onde moro.
Força aí pessoal,

P.S. tive a pensar (sim parece estranho) e realmente fazer p.s. em escrita electrónica é a coisa mais ridícula do mundo. É que fazer p.s. numa carta escrita a caneta e papel tem o seu sentido, é complicado voltar atrás e acrescentar qualquer coisa. Agora qual é a dificuldade em acrescentar seja o que for aqui?

3 comentários:

Unknown disse...

So vejo 2 coisas de jeito ai..o cachecol e o lençol! de resto é tudo dinheiro mal gasto! quanto aos 30 min...tens mais é que mostrar quem é que manda ali! Faz-te mas é Micelense e mete mas é la o teu nome na P** do espelho! Beijos na Boca!

Nikki Kanji disse...

Eu nao acredito q tu faças a cama! (Foi so para a foto de certeza!) e nem ta assim tao bem feita ja agora! lol

Nikki Kanji disse...

nao percebo como é q se joga o pacman. nao acho piada aquilo e sim esta muito alto!