segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Olhó gajo

Caros leitores aqui o português, que tem um nome que ninguém sabe pronunciar a não ser os italianos, já tem uma bicicleta. Foram 50euros, é roubada e é igual aquela que o Roberto Benigni usa no filme "A vida é bela" portanto podem ficar com uma ideia da idade da menina que ali anda. A verdade é que toda a gente aqui tem ou precisa de uma bicicleta, daí que tudo o que ainda tiver 2 rodas e andar serve. Pra já a ideia de ir de bicicleta e poupar 3euros por dia em autocarros até me agrada só tou a espera que comece o frio a sério para depois ir logo de manhã a chamar nomes durante 3kms à menina de 60anos.
O que vale é que um tipo tá em erasmus e portanto quando alguma coisa é desconfortável ou não corre bem é só dizer: "epa, isto em erasmus é mesmo assim..." não sei quem iniciou a ideia que vir de erasmus é preciso fazer sacrifícios mas fica o meu obrigado.
Aos que foram ao concerto de James (foi nos Açores) deixem-me dizer-vos que já vi um concerto dele e foi muito melhor. Não, foi mesmo por já ter visto que tou mesmo a morrer de inveja...
A notícia da semana, para além do furacão Ike em Cuba, foi mesmo eu ter descoberto que tenho níveis de colesterol tão elevados como um obeso de 50 anos. Obrigado McDonalds (tenho de culpar alguém). Conclusão, agora só como coisas que não sabem a nada e me deixam com fome. Só coisas verdes passam por mim...

2 comentários:

Nikki Kanji disse...

Meu querido, não culpes o McDonalds! Ninguém te obriga a ir lá... Eu ainda me lembro da primeira vez que me levaste a almoçar... Foi ao miserável McDonalds! "Era uns McNuggets, um McHamburguer, umas McBatatas e um McSundae por favor! E ah! Muitos pacotes de ketchup!"

Sim, porque é importante salientar o facto do Aurélio fazer colecção de pacotes de Ketchup do McDonalds! (Não podem ser uns quaisquer.......é claro....só os do Mc)

Raquel Paradela Lopes disse...

Weasel...estamos tao perto...estou a pensar ir ai um fm.d.smn, que axas Ó Açoreano? :) LOL O Cajó(como voces lhe chamam) também me convenceu a fazer um blog :)! Beijinhos http://uitrotterdam.blogspot.com/
P.S.
Beijinhos à NIKKI...:)