segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Nunca mais escrevia nada

Antes de mais aquele pedido de desculpa por nunca mais ter feito um post aqui. Realmente demorou. Vamos la ver se agora com menos coisas pa ler dou mais atenção. É que a malta aqui no que toca a estudar e trabalhar... digamos que pelo menos no meu caso é dado o merecido respeito e valor à palavra mestrado. Como costumo dizer, deixa um rapaz de ser dr. para ser mestre. Mestre Aurélio. Maravilha... sempre sonhei com isto. Sei ler uns gráficos com números mas também dar mãos de tinta na parede ou encher placas com cimento.

Ora no que toca a festas, tem havido assim umas private parties em casa de erasmus que alugaram casa. Muito bom mesmo. Levei umas garrafas com sangira que fiz em casa e achei piada ter havido tanta gente a pedir-me a receita. Só respondi: "It's a secret, this portuguese sangria is the best in the world! hum... ". Meus amigos aquilo era vinho de 2,17€ a garrafa com 7up marca cebola. É que nem um maça farinhenta levou nem nada. Um luxo de sangria aquela hora.

Próximo fim de semana vou a Colónia. Andei até agora a deixar os outros visitar primeiro aqui as redondezas para escolher o que ir visitar, mas já percebi que aqui mesmo à mão de semear não há nada de jeito. Vai daí vou a Colónia e pode ser que escreva qualquer coisa sobre aquilo. Já agora, para aqueles que trabalham ou estudam, sim há quem não faça nenhum dos dois, tou de férias a partir desta Quinta. Obrigado.

Se alguém quiser publicar alguma coisa aqui teja a vontade, isto é giro é com variedade. Mandem só um mail com o texto que eu publico. Um beijo.

4 comentários:

Unknown disse...

Se vais para Colonia, leva uns frascos vazios para trazeres agua de colonia para oferecer à malta!
Abraco.

Despachado da marmita disse...

lloooollllll

Nikki Kanji disse...

queremos um update com a viagem a roterdao!

Marta Gonçalves disse...

Já foste a Achen (não está bem escrito mas agora não me lembro como se escreve !). Daqui a mais umas semanas tens lá a festa de natal. É muito giro.

E a pista de gelo já está aí na Vrijhoft (devo-me ter enganado nalguma letra também...) a bombar?