segunda-feira, 1 de setembro de 2008

First Week

Ora passada uma semana é tempo de balanço. Já conheço praticamente todos os hóspedes da residência e outros tantos nas restantes Guesthouses espalhadas pela cidade. Existem cerca 10 portugueses e outros tantos brasileiros que sempre que podem juntam-se para falar nem que seja para comparar as diferentes palavras usadas para o mesmo fim.

Durante a semana houve um cantus organizado pela AE cá do sítio que consistia em cantar todos juntos letras de músicas bastante famosas (aparentemente) no mundo inteiro e entretanto beber cervejas de penalty. Aqui este menino só se apercebeu que existiam regras para beber quando é chamado para o palco e em frente de todos os erasmus presentes tive de beber uma bela cervejola misturada com leite em pó de penalty. Entretanto 6 meninos conseguiram gritar PORTUGAL tão alto, durante toda a noite, que acabamos todos no palco juntos. Ainda hoje quando ia na rua fui abordado com um "you are one of the portuguese guys at the cantus right?" é verdade minha amiga, era sim senhora uma daquelas bestas.

Para os que já estão a perguntar pelas fotos fica a promessa que assim que tiver dedo em alguma coisa vem aqui parar.

Por outro lado falta-me uma bicicleta. Pelos vistos não existem bicicletas suficientes (em segunda mão) na cidade para tanta gente e com isto tive a ver dezenas de alunos de erasmus na traseira de uma carrinha, que vendia bicicletas naquele dia, a tentar regatear pedaços de ferrugem por 100 euros! A mim é que não me apanham nesse filme.

Para terminar fica a minha frase da semana que só faz sentido se virem a foto: "The Faculty of Economics it's only 10min away from heaven...".

Aquele abraço para eles e o beijinho para elas,

Sem comentários: