sábado, 30 de agosto de 2008

Ora viva

E assim vai começar um blogg para que conhecidos, amigos e até curiosos possam viver descansados e saber como é que este menino passa 4 meses em Maastricht de erasmus. O clima é ameno, as pessoas são civilizadas e andam de bicicleta, a cerveja é barata, o meu quarto é 5 estrelas e já tenho quase-amigos/conhecidos. E a universidade é bastante boa.
Na verdade objectivo deste blogg é dar auto-reply a todos aqueles que com interesse ou não me perguntam diariamente "então como tá a ser isso?". Tá a ser bom, pá! A Sério...
Estou hospedado numa residência a 3km do centro da cidade, que é onde se encontra toda a actividade seja ela de lazer ou estudo, numa zona tão pacífica que chega a ser ensurdecedor o silêncio na rua e tenho a sensação de viver "no campo". 3km, para aqueles que não fazem ideia do que significa 1km a pé, deixem-me dizer-vos que é duro principalmente de noite com algumas cervejas já tomadas e sabe Deus lá mais o quê.
Bicicleta parece ser a opção mais frequente por estes lados a ver se compro uma em segunda mão. Ouvi dizer que haviam operações stop para ciclistas, tenho de investigar isso, já estou a imaginar o ridículo da situação.
Bom acho que para primeiro post é suficiente, aparecam cá sempre tiverem aqueles 2min livres entre o final de almoço e o ainda não me apetece trabalhar. Sempre é melhor que ir ver se mais alguém comentou o hi5.
Beijos e abraços deste que se assina,

3 comentários:

Nikki Kanji disse...

Muitoo louco para primeiro post... tou feliz que tenhas feito um blogspot... =) é sempre mais facil saber os pormenores do teu eramus!

quanto ao "deixem-me dizer-vos que é duro principalmente de noite com algumas cervejas já tomadas e sabe Deus lá mais o quê" ... eu dou-te o LÁ MAIS O QUE... tas na holanda, toda gente sabe o que é que o "la mais o que" é... seu drogado! lol

divert.t e porta bem! traz m uma prenda! n quero souvernires rascos...
*****

The world viewed from where I am disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
The world viewed from where I am disse...

então noivo... estou a ver k estás em grande... isso das operações stop é verdade... mandam parar e pedem os documentos da biciclete e verificam se as luzes funcionam a tal... s mta chatos... lololol mas estou a ver k te estás a divertir... a cidade é mt mt louca e acho k têm umas festas em Novembro k é de loucos... vê isso ;)

bjokas grandes e vai escrevendo coisas e acrescentando fotos para a malta ver :D:D